Carrinho
Loading Icone
Cancelamento e Estorno

Cancelamento e Estorno de Serviço

 

Aqui você encontrará informações importantes sobre:

  1. Arrependimento Legal (sem contrato de prestação de serviço)
  2. Arrependimento Contratual (com contrato de prestação de serviço)

 

1) Arrependimento Legal (sem contrato de prestação de serviço)

1.1) Como informar de arrependimento da compra de um serviço (sem contrato de prestação de serviço)?

Os FORNECEDORES/VENDEDORES do VIDA60MAIS comprometem-se no cancelamento dos serviços contratados, sem qualquer ônus ao cliente, desde que exercido tal direito dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da contratação do serviço. para isso, será imprescindível que acione diretamente o FORNECEDOR/VENDEDOR responsável pelo serviço, na página do cliente em nosso site (https://vida60mais.com.br/contato).

Também não ocorrerão quaisquer ônus ao cliente, nas hipóteses legais permitidas, tais como falha/vício na prestação de serviços, não cumprimento do prazo/data combinados, inobservância aos critérios legais e regulatórios de segurança, qualidade e quantidade, dentre outros, conforme critérios estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.

 

1.2) Como receberei o valor do estorno?

Nas situações acima, o estorno do valor acertado deverá ser integral e corrigido, de única e inteira responsabilidade pelo FORNECEDOR/VENDEDOR, através de regramentos para tal procedimento direcionados por este último, não havendo qualquer ingerência e/ou responsabilidade por parte do VIDA60MAIS. Os procedimentos de cancelamento e/ou estorno serão efetuados para todo o território nacional.

 

1.3) Qual o prazo para o retorno do FORNECEDORES/VENDEDORES para responder a solicitação de um Arrependimento Legal?

Os FORNECEDORES/VENDEDORES do VIDA60MAIS tem até 3 dias úteis, a contar do recebimento da requisição de cancelamento, para análise e processamento desta. 

Dúvidas entre em contato pelo WhatsApp (11)97836.4627

 

2) Arrependimento Contratual 

2.1) Como informar de arrependimento da compra de um serviço (com contrato de prestação de serviço)?

Será imprescindível que acione diretamente o FORNECEDOR/VENDEDOR responsável pelo serviço, na página do cliente em nosso site (https://vida60mais.com.br/contato).

 

O Cliente, fora das hipóteses expostas no tópico anterior (1. Arrependimento Legal), pode exercer o seu direito de arrependimento, porém, condicionado às regras contratuais estabelecidas pelo FORNECEDOR/VENDEDOR para tanto, inclusive quanto a eventuais ônus para tal ato (estorno parcial, multas, etc). Referidos regramentos serão especificados no ato da contratação pelo FORNECEDOR/VENDEDOR, mediante fornecimento de termo próprio com tais condições, pelo que o VIDA60MAIS solicita a todos seus Clientes que leiam completa e atentamente para sua própria segurança e conforto na relação contratual. Nestas hipóteses, o estorno do valor proporcional, retenção de multa, dentre outras questões aplicáveis a esta hipótese são de única e inteira responsabilidade pelo FORNECEDOR/VENDEDOR, através de regramentos para tal procedimento direcionados por este último, não havendo qualquer ingerência e/ou responsabilidade por parte do VIDA60MAIS. 

 

2.2) Qual o prazo para o retorno do FORNECEDORES/VENDEDORES para responder a solicitação de um Arrependimento Contratual?

Os FORNECEDOR/ES/VENDEDORES do VIDA60MAIS tem até 5 dias úteis, a contar do recebimento da requisição de cancelamento, para análise e processamento desta.

Dúvidas entre em contato pelo WhatsApp (11)97836.4627

Publicidade
Quero Sugerir
Quero
Sugerir
Loading icon